quinta-feira, 12 de março de 2009

Top 10 momentos doloridos

Todas as histórias têm momentos nos quais você pensa: "putz, isso deve doer!". Essa é uma coletânea especial de momentos especialmente doloridos.


10) Mil anos de dor: Esse golpe, definitivamente, deve doer. Em especial porque, quando ele aparece na primeira vez, todo mundo fica esperando o Kakashi soltar um puta golpe poderoso e invencível.

9) A luta do Seiya conta do Shiryu, no torneio galático: Ok, ok. Todas as lutas do Seiya são muito doloridas. Mas essa é especialmente dolorida porque o cavaleiro de pégasus sai correndo *por vontade própria* e vai de cara no escudo do dragão. Com esse movimento, aparentemente estúpido, ele faz com que o cavaleiro de dragão atinja a si mesmo de uma forma tão forte que ele quebra um escudo e um punho de armaduras que até então eram inquebráveis. Doeu na cara do Seiya. Doeu no braço do Shiryu. Doeu pela burrice dos dois.

8) Mil anos de dor (denovo): O golpe do Kakashi pode até ser dolorido, mas quando o Naruto aplica o mesmo golpe no Gaara, e ainda mais usando uma Kunai... bem, isso sim deve ser dolorido pra caramba!

7) Fatality do Liu Kang no The Pit (Mortal Kombat): Sempre era divertido jogar os inimigos do alto da ponte nesse cenário, mas o Liu Kang dava um fatality muito louco que envolvia virar uma estrela e jogar o inimigo muito para cima. Unindo o fatality com o cenário especial, o inimigo vai muito para cima e depois cai por muito tempo sobre um chão forrado de lanças. Será que dói muito?

6) Pilão invertido do Zangief: Meus inimigos dizem que dói. Muito.

5) A morte de Mufasa, o pai do Simba (O Rei Leão): Mufasa não passou adiante esse e-mail, e por isso foi pisoteado por uma manada de antílopes. Não cometa esse mesmo erro. A morte por pisoteamento é, com certeza, muito dolorida.

4) Todas as armadilhas de Jogos Mortais: Se você está em dúvida sobre alguma coisa que pode ou não doer, experimente assistir aos filmes da série (desde o primeiro, porque senão você não vai entender a história). Aquilo sim deve doer.

3) Kamehameha na cara: É um costume do Vegeta (Dragon Ball Z) atirar kamehamehas na cara dos seus inimigos à queima roupa. O golpe do Vegeta tem poder suficiente para destruir o planeta, então acredito que deva doer bastante quando é disparado múltiplas vezes na sua cara à queima roupa.

2) Coelhadas da Mônica: Não importa o que digam, as coelhadas da Mônica sempre serão doloridas pra caramba. E ainda vem com o bônus de você ter apanhado de uma menina baixinha, gorducha e dentuça!

1) Morte da Asuka, no filme The End of Evangelion: A cena é inteira emocionante. Mas a morte da Asuka, que tem seu robô perfurado por uma chuva de lanças longness... a cara que ela faz... nossa... isso sim é uma cena extremamente dolorida!

E eu também vou acrescentar um momento dolorido bônus, que ganha menção honrosa por ter acontecido no mundo real: o incrível bebê chutado por um dançarino!

4 comentários:

Tiago Fernandes Tavares disse...

Acho que a melhor maneira de quebrar o Escudo do Dragão ia ser chamar a Mônica pra dar uma coelhada nele!

Juliano disse...

PS importante T,
Vejita não faz kamehame-ha..
ele faz uns outros truques aih que não sei o nome.
PS do PS: mas deve doer igual, pq dor acima do nivel 2 elevado a 40.000.000.000 é tudo igual.

Miguel Atênsia disse...

mas nada deve ter doido mais que o chute no bebe!

Anônimo disse...

era só um bebe, nem sabemos se a molera dele já tava dura!!