domingo, 22 de fevereiro de 2009

Top 10 personagens que só atrapalham

Mais um Top 10, agora com personagens que nunca ganham nenhuma luta, sempre são capturados pelo vilão, apanham de cavaleiros que atiram rosas, apanham de harpistas e acabam sempre precisando de ajuda do Ikki para fazer qualquer coisa.

10) Shun, o cavaleiro de Andrômeda: Pelos motivos já citados.

9) Robin: no seriado com Adam West, nosso amigo de roupas coloridas sempre era usado como isca por todo mundo.

8) Saori: Eu nunca entendi muito bem se ela é super poderosa ou se ela é absolutamente frágil. De qualquer forma, ela entra na lista.

7) Uni: Aquele unicórnio de Caverna do Dragão que, além de ser capturado e se machucar o tempo todo, sempre é o único motivo pelo qual a turma não retorna para o mundo real.

6) Kuririn: Ele podia até ajudar nos primeiros episódios de Dragon Ball, mas depois da fase Z ele virou basicamente um zero à esquerda, que não faz muito além de torcer bastante e eventualmente ser absorvido por um inimigo.

5) Criancinhas japonesas: Se não fossem por elas, todos os planos para pegar o Black Kamen Raider, os Cybercops, os Changeman, o Jáspion e o Jiraya iriam carecer de uma isca.

4) Rei Ayanami: Ok, tem toda a história profunda e complexa por trás dela, mas o Shinji teria muito mais calma para pensar nos próprios problemas se não tivesse que ver a Rei explodindo o tempo todo.

3) Shinji Ikari: Quem nunca teve vontade de bater nesse moleque pra ver se ele para de ficar sentado triste no canto e toma uma atitude, que atire a primeira pedra (no Shinji, é claro!).

2) A mãe do Hiyoga: A progenitora do cavaleiro (e bailarino) de cisne entra também na lista, porque graças às alucinações do rapaz ele perde várias lutas. Ainda bem que o Camus deu um jeito nisso e acabou de vez com o problema.

E o primeiro lugar vai para:
1) Princesa Léia: Graças a ela, o Luke Skywaker organizou uma super caravana de salvamento, o que no fim das contas, fez o Han Solo ficar preso em rocha derretida. O que mais dói é que, no fim das contas, a Léia é irmã do Luke, então ele nem pôde dar uns pegas no final.

Um comentário:

Erukusu disse...

Tá certo, principalmente o Shinji, aquele bostinha.
Texto legal!