quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

top 10 garotas lindas e Estressadas

oi gente é meu primero post em um blog, espero que vcs curtam o post
bom aqui vai minha seleção:

1-) Asuka de evangelion- com certeza a mais linda e uma das mais extressadas, mas tb com um shinji da vida até eu se fosse mulher ficaria hehe

2-) Ibuki de asu no yoichi- é mais estressada qui a asuka mas ñ é tão linda quanto por isso ocupa o 2 lugar hehe

3-) Misty de pokemon - ta é bonitinha mas ta aqui mais por ser estressada qui bonita hehe

4-) Ino de Naruto - ela é linda mesmo adoro ela e é bem estressada tb, na minha opinião é + bonita qui a Sakura só por isso o 4 lugar

5-) Sakura de Naruto - como falado anteriormente apesar de + estressada que a Ino ela é menos bonita hehe

6-) Kaoro de Rurouni kenshin - é lindona tb e bemm brava hehe

7-) Misao de rurouni kenshin - essa está no top só por ser estressada, ta ela é bonita tb

8-) Shina de Saint Seiya - só pq o Seiya ñ quer nada com ela ele insiste em querer matar ele, e é bonita tb

9-) Shiho de Mai-Hime - é a mais estressada mas como é a menos bonita ocupa o 9 lugar

10-) Monica de turma da monica - ela sim é a ++++ estressada hehe quanto a beleza ñ tenho comentarios

4 comentários:

bá disse...

hahaa, adorei! o décimo é o melhor (: mentira, todos tão bons xD

Jota disse...

Ei P, a seleção ficou bem pensada, mas poderia ter entrado a mulherada do sexy-no-jutsu do Naruto e do Konohamaru, num acha não????

Pedro Cardoso disse...

intão J no post original eu ia por como um bonus mas desisti na hora de postar devia ter colocado

carla disse...

Oi Pedro! mto legal d vdd, o da monica foi o melhor! hahahaha
mto legal o blog viu?
bjus