sexta-feira, 26 de junho de 2009

Hello, Japan!

ou: coisas que você acha que nunca vai ver numa luta.

domingo, 14 de junho de 2009

just for fun

hehe
olha só esse video é para quem gosta de
humor negro hehe


quinta-feira, 28 de maio de 2009

Para amigos da madrugada.

Agora que vcs conheceram o figura, tem que ver ele cozinhando!
Nesse caso, como cozinhar com toda louça suja?
Se vc tiver tempo assista. É muito legal, mas assista sem presa, assista como se fosse uma TV e não como um videozinho curto que vc zapeia por ai!
É para amigo da mudragada! como nós!

A segunda parte do programa aparece automaticamente depois nos videos relacionados...

na larica!

São 3 da manhã! e eu to fazendo salsicha pra comer!
Sei que não tem nada a ver com quadrinhos, mas é amigo da madrugada esse post!
Esse cara é uma figura, seu programa passa no canal brasil e é muito engraçado!
olha isso ai!!

OSWALD DE ANDRADE!!!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Anos 80 e 90

bom depois de mto tempo sem postar alguma coisa
encontrei um video mto bom qui me fez lembrar da minha infancia (nossa to velho hehe)


quarta-feira, 20 de maio de 2009

Agora com letras!!!



Se antes era bom agora ficou melhor!
Se já era legal ver o japa loiro humilhando na perfomance, agora nós podemos entender o que ele está falando!
Sem mais delongas: senta ai Changeman!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Como preparar seus filhos a um ataque zumbi!

Esse video mostra como os japas acreditam nas crianças para cuidar do futuro!
Se vc parar pra pensar muitos heróis de animês são crianças, os cavaleiros do zodíaco tinham uns 12 anos, Naruto e sua turma são uns bando de moleques brigando com gente grande, Shinji no Evagelion, decidi o destino de todos os seres vivos e ele tinha 14 anos!!! o Goku era um moleque super forte que cresce tem filhos e depois volta a ser criança ainda mais forte!
Então nada mais sensato que um menino de uns 5 anos defender sua casa de um zumbi! ou não!

gordinho TNT

Esse muleque tá nervoso!
E é sempre engraçado ver muleques sem noção no youtube, principalmente se eles tem tetas aos 10 anos!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Refrigerante fractal!


No rótulo do refrigerante Gengibirra vemos uma mulher segurando outro refrigerante Genbirra, que por sua vez está segurando outra Gengibirra, onde tem outra mulher segurando ...
imagine então isso: cole em uma grande parede um monte de rótulos de Gengibirra, no meio fique vc segurando uma Gengibirra e tire uma foto, depois pegue essa foto faça várias cópias e cole em uma parede bem grande, depois fique no meio segurando uma Gengibirra e coloque um espelho na sua frente....
outra experiência...
Quem nunca se colocou entre dois espelhos vendo sua imagem infinitamente? pois então imagine o medo se vc olhar e somente um deles não for vc! Um lá trás escondidinho, se disfarçando de vc, tentando ficar parecido com vc, usando uma peruca...QUE MEDO MANO!!!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Homofobia

Essa é pra quem quer sentir vergonha alheia....

quarta-feira, 8 de abril de 2009

sentái.... CHANGEMAN!!!!!!



Não tem nada mais poser do que um japa loiro de calça vermelha gritando:
Sentái....CHANGEMANNNNNNNNNN!
Reparem na corridinha final que ele faz...
uma saida perfeita para um show perfeito..só fica a pergunta: Para onde ele foi?

Hitler e Eva


Hitler: Vamos tomar juntos ok?
Você está com seu veneno? ok 1..2..3..
VOCÊ NÃO TOMOU!
Eva: Você não tomou tbm!
Hitler: Ok, na próxima vez a gente vai ter que tomar!
OK OK OK OK...1...2...AHHHHHHHHHHHHH! HAUHAHAHA!
Eva: você queria que eu me matasse, mas você não ia tomar...YOU SUCK! YOU SUCK!
Hitler: não YOU SUCK!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

duck tales!

caracas! vocês viram que vai voltar a passar duck tales na globo? de manhã!
foi só ele ter aparecido aqui em um momento nostálgico e BAM! ele volta!
muito legal certeza que eu vou tentar ver!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Top 10 Frases mais ouvidas por motoristas de carros movidos a pensamento

Agora que os japoneses estão para inventar o carro guiado pelo pensamento (o sistema de arrefecimento é baseado em Brahma, que refresca até pensamento), os testadores dos protótipos devem ter ouvido algumas frases bem loucas:

10) Freia na lombada, caramba!

9) Sorria! Você está na Bahia!

8) [bip, bip]. Modo helicóptero indisponível!

7) Prá onde cê tá indo!? Tá pensando o que, hem!?

6) Cara, que manobra legal! Eu nunca ia ter pensado nisso!

5) [bip, bip]. Modo anfíbio indisponível!

4) Pelamordedeus, pára de ouvir Sepultura enquanto dirige!!!

3) O único jeito é aproveitar aquela lombada para rampar por cima do caminhão... ei, putaquepariu aperta a porra do freio!!!!!

2) Uh... porque a gente tá indo pro motel!?

1) GOURANGA!!!!

Essa só eu lembrei!

Enquanto todos cantavam DUCK TALES UÚÚÚÚÚ! em uníssono!
só eu lembrei o Denver!
procurei a abertura em português e não achei se alguém achar me dá um toque!
mais em francês ficou muito engraçado! então vai essa mesmo!


" Denver mais que legal....
Denver é o amigão divertido e sabichão....

Relembrando a infância!

Na última viagem do Carderno da morte, a gente ficou lembrando temas de abertura dos desenhos que a gente gostava e essa foi a campeã! todo mundo na van ficou cantando junto: DUCK TALES UÚÚÚÚ!!
Então para dividir esse momento nostágia com vocês ai vem essas "grandes figuras"!

sexta-feira, 20 de março de 2009

Trabalho é trabalho.

Bom gente estou indo viajar para apresentar esse fim de semana!
e nesse clima deixo aqui algo para pensar se vc está no trabalho certo!

A incrível letra de Haruka Kanata

Versão em inglês, especial para quem cantava: "Macaco cidadão..."

terça-feira, 17 de março de 2009

Mortal Kombat Sexuality

Eu não sei o que tem de legal nesse vídeo, ele é uma bosta!

segunda-feira, 16 de março de 2009

Letra da quarta abertura do Naruto

Talvez esse cara tenha entendido algumas coisas erradas...

domingo, 15 de março de 2009

Domingo é dia de rir

Death note

bom em comemoração ao novo integrante (miguel) do blog
aqui vai a entrevista para a MTV sobre a peça o caderno da morte

sábado, 14 de março de 2009

Piores clips do mundo: Supersonik - Eletronik

Os anos 80 foram realmente bregas...

sexta-feira, 13 de março de 2009

Peter Griffin é o cara!



Momentos Peter Griffin é um oferecimento de pequenos quadros.
Um lugar onde a animação pode realizar seus sonhos, afinal que pai nunca sonhou vomitar junto com seus filhos e seu cachorro?

Cyberforca, concentrar!

Cara, alguém mais acha isso muito brega:

Agora CHEGA!
Quando Júpiter se encontra em estado de perigo, uma misteriosa energia é enviada de outra dimensão. Essa energia é chamada de cyberforça!
Cyberforça, concentrar!
Cyber Thunder Arm!
Captador de Energia!
Master Golpe CYBER!
Ok, é brega, mas quem é que nunca passou por um momento em que queria gritar: "AGORA CHEGA!" e então receber uma misteriosa força de outra dimensão (que, diferente da explicação da transformação do Lion Man, pelo menos faz sentido...), ligar o captador de energia e girar o braço estilo Popeye para detonar a cara de alguém?

quinta-feira, 12 de março de 2009

Top 10 momentos doloridos

Todas as histórias têm momentos nos quais você pensa: "putz, isso deve doer!". Essa é uma coletânea especial de momentos especialmente doloridos.


10) Mil anos de dor: Esse golpe, definitivamente, deve doer. Em especial porque, quando ele aparece na primeira vez, todo mundo fica esperando o Kakashi soltar um puta golpe poderoso e invencível.

9) A luta do Seiya conta do Shiryu, no torneio galático: Ok, ok. Todas as lutas do Seiya são muito doloridas. Mas essa é especialmente dolorida porque o cavaleiro de pégasus sai correndo *por vontade própria* e vai de cara no escudo do dragão. Com esse movimento, aparentemente estúpido, ele faz com que o cavaleiro de dragão atinja a si mesmo de uma forma tão forte que ele quebra um escudo e um punho de armaduras que até então eram inquebráveis. Doeu na cara do Seiya. Doeu no braço do Shiryu. Doeu pela burrice dos dois.

8) Mil anos de dor (denovo): O golpe do Kakashi pode até ser dolorido, mas quando o Naruto aplica o mesmo golpe no Gaara, e ainda mais usando uma Kunai... bem, isso sim deve ser dolorido pra caramba!

7) Fatality do Liu Kang no The Pit (Mortal Kombat): Sempre era divertido jogar os inimigos do alto da ponte nesse cenário, mas o Liu Kang dava um fatality muito louco que envolvia virar uma estrela e jogar o inimigo muito para cima. Unindo o fatality com o cenário especial, o inimigo vai muito para cima e depois cai por muito tempo sobre um chão forrado de lanças. Será que dói muito?

6) Pilão invertido do Zangief: Meus inimigos dizem que dói. Muito.

5) A morte de Mufasa, o pai do Simba (O Rei Leão): Mufasa não passou adiante esse e-mail, e por isso foi pisoteado por uma manada de antílopes. Não cometa esse mesmo erro. A morte por pisoteamento é, com certeza, muito dolorida.

4) Todas as armadilhas de Jogos Mortais: Se você está em dúvida sobre alguma coisa que pode ou não doer, experimente assistir aos filmes da série (desde o primeiro, porque senão você não vai entender a história). Aquilo sim deve doer.

3) Kamehameha na cara: É um costume do Vegeta (Dragon Ball Z) atirar kamehamehas na cara dos seus inimigos à queima roupa. O golpe do Vegeta tem poder suficiente para destruir o planeta, então acredito que deva doer bastante quando é disparado múltiplas vezes na sua cara à queima roupa.

2) Coelhadas da Mônica: Não importa o que digam, as coelhadas da Mônica sempre serão doloridas pra caramba. E ainda vem com o bônus de você ter apanhado de uma menina baixinha, gorducha e dentuça!

1) Morte da Asuka, no filme The End of Evangelion: A cena é inteira emocionante. Mas a morte da Asuka, que tem seu robô perfurado por uma chuva de lanças longness... a cara que ela faz... nossa... isso sim é uma cena extremamente dolorida!

E eu também vou acrescentar um momento dolorido bônus, que ganha menção honrosa por ter acontecido no mundo real: o incrível bebê chutado por um dançarino!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Abertura do Saint Seiya na guitarra

Mais uma direto do Youtube (até que esse maluco ensaiou direitinho).

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Top 10 personagens que só atrapalham

Mais um Top 10, agora com personagens que nunca ganham nenhuma luta, sempre são capturados pelo vilão, apanham de cavaleiros que atiram rosas, apanham de harpistas e acabam sempre precisando de ajuda do Ikki para fazer qualquer coisa.

10) Shun, o cavaleiro de Andrômeda: Pelos motivos já citados.

9) Robin: no seriado com Adam West, nosso amigo de roupas coloridas sempre era usado como isca por todo mundo.

8) Saori: Eu nunca entendi muito bem se ela é super poderosa ou se ela é absolutamente frágil. De qualquer forma, ela entra na lista.

7) Uni: Aquele unicórnio de Caverna do Dragão que, além de ser capturado e se machucar o tempo todo, sempre é o único motivo pelo qual a turma não retorna para o mundo real.

6) Kuririn: Ele podia até ajudar nos primeiros episódios de Dragon Ball, mas depois da fase Z ele virou basicamente um zero à esquerda, que não faz muito além de torcer bastante e eventualmente ser absorvido por um inimigo.

5) Criancinhas japonesas: Se não fossem por elas, todos os planos para pegar o Black Kamen Raider, os Cybercops, os Changeman, o Jáspion e o Jiraya iriam carecer de uma isca.

4) Rei Ayanami: Ok, tem toda a história profunda e complexa por trás dela, mas o Shinji teria muito mais calma para pensar nos próprios problemas se não tivesse que ver a Rei explodindo o tempo todo.

3) Shinji Ikari: Quem nunca teve vontade de bater nesse moleque pra ver se ele para de ficar sentado triste no canto e toma uma atitude, que atire a primeira pedra (no Shinji, é claro!).

2) A mãe do Hiyoga: A progenitora do cavaleiro (e bailarino) de cisne entra também na lista, porque graças às alucinações do rapaz ele perde várias lutas. Ainda bem que o Camus deu um jeito nisso e acabou de vez com o problema.

E o primeiro lugar vai para:
1) Princesa Léia: Graças a ela, o Luke Skywaker organizou uma super caravana de salvamento, o que no fim das contas, fez o Han Solo ficar preso em rocha derretida. O que mais dói é que, no fim das contas, a Léia é irmã do Luke, então ele nem pôde dar uns pegas no final.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Formação Lion Man!

O Youtube, ótimo para quem está procurando aberturas de seriados antigos, nos brinda com mais uma pérola: a transformação de Lion Man.

Durante a transfiguração, o foguete preso em suas costas, carregado com um tipo raro de pólvora, se transfere, com energia elétrica proveniente da espada, e em pleno ar se transforma em Lion Man, uma dádiva dos ninjas. Nessa época, encontrar uma "explicação" para as coisas ainda seguia o esquema: "fale algumas palavras difíceis bem rápido que ninguém vai perceber que isso não faz o menor sentido".

Alguém por favor me explica: o foguete se transfere para ONDE????

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

top 10 garotas lindas e Estressadas

oi gente é meu primero post em um blog, espero que vcs curtam o post
bom aqui vai minha seleção:

1-) Asuka de evangelion- com certeza a mais linda e uma das mais extressadas, mas tb com um shinji da vida até eu se fosse mulher ficaria hehe

2-) Ibuki de asu no yoichi- é mais estressada qui a asuka mas ñ é tão linda quanto por isso ocupa o 2 lugar hehe

3-) Misty de pokemon - ta é bonitinha mas ta aqui mais por ser estressada qui bonita hehe

4-) Ino de Naruto - ela é linda mesmo adoro ela e é bem estressada tb, na minha opinião é + bonita qui a Sakura só por isso o 4 lugar

5-) Sakura de Naruto - como falado anteriormente apesar de + estressada que a Ino ela é menos bonita hehe

6-) Kaoro de Rurouni kenshin - é lindona tb e bemm brava hehe

7-) Misao de rurouni kenshin - essa está no top só por ser estressada, ta ela é bonita tb

8-) Shina de Saint Seiya - só pq o Seiya ñ quer nada com ela ele insiste em querer matar ele, e é bonita tb

9-) Shiho de Mai-Hime - é a mais estressada mas como é a menos bonita ocupa o 9 lugar

10-) Monica de turma da monica - ela sim é a ++++ estressada hehe quanto a beleza ñ tenho comentarios

O final de caverna do dragão

Muita gente assistia (ou assiste) o famoso desenho Caverna do Dragão, dos anos 80, que nunca teve um final oficial produzido. Teve um misticismo louco e muita especulação sobre o episódio. Talvez no Brasil isso tenha sido pior porque algumas emissoras, na época, tinham o costume de reprisar determinados seriados de super-herói japoneses sem mostrar o fim por muito tempo...
Em algum lugar da Internet, dá para encontrar o script do episódio final, que nunca foi produzido por dificuldades orçamentárias. O episódio se chama Requiem.
O fato é que um maluco no Youtube resolveu arregaçar as mangas e produzir ele mesmo um vídeo sobre o assunto. É esse aí:


Aproveitem!